462-0614

agora recebo muitas chamadas de telefone
todas iguais
"é Charles Bukowski,
o escritor?"
"sim", eu lhes respondo.
e eles dizem que entendem minha
escrita,
alguns deles são escritores
ou querem ser escritores
e estão em empregos estúpidos e
horríveis
e não conseguem nem encarar a sala
o apartamento
as paredes
essa noite...
querem alguém com quem possam
conversar,
não podem acreditar
que não posso ajudá-los
que não conheço as palavras.
não podem acreditar
que agora mesmo
me dobro em meu quarto
segurando minhas entranhas
e dizendo
"Jesus Jesus Jesus,
de novo não!"
eles não podem acreditar
que as pessoas mal-amadas
as ruas
a solidão
as paredes
também são minhas.
e quando desligo o telefone
eles acham que escondi o
jogo.

não escrevo a partir da sabedoria.
quando o telefone toca
eu também gostaria de ouvir palavras
que pudessem aliviar um pouco alguma 
dessas coisas.

é por isso que meu nome está na
lista.


O amor é um cão dos diabos, 2007. (pg. 108-109)

5 comentários:

  1. Gostaria de telo conhecido em vida seu velho filho da puta!
    Fumaria-mus um cigarro e falaria-mus mal de tudo kakkakakaka
    Minha vida não mudou quando conheci seus textos, mas intendo cada palavra que você escreveu. Não sou seu fã... Gostaria de ser seu amigo. Seu velho desgraçado.

    ResponderExcluir
  2. Típico fã do buk chingando ele aff

    ResponderExcluir
  3. Típico fã do buk chingando ele aff

    ResponderExcluir
  4. Esse poema é um dos que mais gosto, expressa a real solidão do buk...

    ResponderExcluir
  5. Esse é um dos melhores.

    Ass,
    oexestranho.blogspot.com/

    ResponderExcluir